Encomendas aceitas, canceladas e fechadas!


Hey, hey! Título grande, não é? É porque os avisos são muitos. Hahaha! Mas e aí, curtindo muito o comecinho de final de semana pós carnaval? Eu estou bem, irei aproveitar pra assistir séries que já acompanho e pra procurar umas novas. 
Mas deixemos a conversa de lado, tenho uns assuntos meio sérios. Bom, o primeiro é sobre umas encomendas que recebi e que foram aceitas. Confiram: 

Felipe - Seven Wonders Fictions | Aceita. O SWF está de volta! Estou feliz com isso. Espero que ele tenha voltado pra ficar! :D
Paloma - Tomorrow Backgrounds | Aceita. O medo passou, amor? Haha! Fico feliz por ter recebido sua encomenda. Receio que terá que esperar um pouco pela crítica. Sorry! x.x
Nathi - Uma Garota Nada Encantada | Aceita. Pera aí, pera aí! A Nathi encomendou no meu blog? Comigo? Que morte terrível! Hahahaha! Será um enorme prazer criticar o UGNE, guria! 
Mariana - Slight Works | Aceita. SW voltou! Estou tão, mas tão feliz! Espero que tenha voltado pra ficar. Será um prazer criticá-lo!

Todos cientes das encomendas aceitas? Agora devo falar de uma encomenda que fora cancelada. Não é novidade para ninguém que o Mix Interviews está em hiatus. Semana passada percebi isso e congelei a encomenda com um motivo: o hiatus repentino. Como não sabia se voltaria logo ou não, dei o prazo de uma semana para não cancelar a encomenda. Uma semana passou-se e o MI não voltou. Encomenda cancelada
E agora, the best notice ever! Minha encomendas estão fechadas! Como vocês perceberam, eu sou um pouco lerda pra postar críticas. A questão é que eu gosto de analisar cada ponto do blog que será criticado, cada texto, cada gadget, cada botton do layout. E isso demora, sabe?! E observando agora eu já tenho dez críticas pendentes. Dez! Dez! Dá pra acreditar? Porque eu ainda não sei como consegui deixar tanta crítica acumular. Sério. A questão é que: em breve a extensão do Cherry Critics (Cherry Interviews) irá abrir novamente e eu realmente não quero estar atolada de encomendas aqui quando abri-lo. Por isso, encomendas fechadas comigo. Mas não se preocupem, vocês ainda tem a Saah <3.

Beijos, Mariana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade