Encomendas aceitas!



Mais encomendas! Confesso que estou bem feliz com isso. Bom, esse post vai ser bem pequeno, porque tenho que atualizar um monte de coisas aqui no Cherry e já são dez horas da noite. E adivinha quem tem que acordar as seis amanhã para o primeiro dia de aula? Eu!
Agora chega de enrolações. Confira as encomendas aceitas:

Francinny - Sheets Inpirations | Aceita. Um blog de designs! Não me lembro de já ter criticado um blog de designs, então considero esse o primeiro. Será um prazer! 
Luiza - Mix Interviews | Aceita. Oh gosh, vou criticar o MI (de novo hauah)! Será um prazer imeeeenso! Obrigada por encomendar! 
Andy - Fuck Designs | Aceita. Considere a parte que eu amei o nome do blog. Eu amei o layout do blog, e será um prazer criticar o FD. Aliás, bela frase na sidebar. "Eu não faço amor, eu fodo com força."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade