Novo layout!


Cerejinhas! Percebem a minha animação? Tudo isso devido ao layout maravilhoso que está estampando o Cherry atualmente. Este fora feito pela Gabs, lá do Clowser (já visitaram?). Sinceramente, eu estou apaixonada por ele. Pra quem não sabe quem é o feat, eu explico um pouquinho. Essa é a Danielle Campbell, juro que já assisti todos os filmes/séries que ela já participou, mas só vim reconhecer seu trabalho mesmo depois que comecei a assistir o spin-off de TVD (The Originals). Então se uma pessoa aparecer aqui no Cherry e disser "Eu conheço a Dani!", eu juro que ficarei bem surpresa. 
Bom, espero que tenham gostado desse layout tanto quanto eu. E já tô aceitando dicas para feats futuros, haha! - embora que eu sei que só vou conseguir trocar de layout daqui há uns dois meses. Vai demorar pra eu me desapegar desse aqui <3. 

"É engraçado imaginar o Klaus trocando fraldas, mas vou acabar fazendo isso sozinha." - Hayley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade