Recebemos um selinho!


Com um título como esse, nem precisa de explicação, não é? Dude, eu tô muito feliz! Não estamos há tanto tempo assim online, mas já recebemos o primeiro selinho. E como recebi o mesmo três vezes, sinto alegria triplicada! Piadas a parte, eu também estou nervosa. Quase não conheço blogs, e tô tipo "pra quem repassar?", mas tenham certeza que os blogs que eu estou repassando o selinho, com certeza merecem. E vocês podem visitá-los também, garanto que vão gostar! 



Regras: 
Só quem recebeu, pode postar o selinho;
Repasse para sete blogs e avise-os;
Blog de origem: Tomorrow Backgrounds
Quem te repassou: TSC, BC, MI

Repasso para:
Sheets Inpirations 
Fuck Designs
State Of Monitoring
The Secrets Fly
Worthy Bronnen
Chasing Monitoring
Bang Bang Critics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade