I'm back!


Hey, hey! Apesar de eu estar de volta, talvez esse aviso não agrade a muitos. Mas vamos lá, sinto-me na obrigação de dar-lhes uma explicação. 
Ultimamente tenho andado bem ausente por aqui, e isso não é novidade para ninguém. Acontece que agora eu estou num estágio da escola que é praticamente impossível não se esforçar para acompanhar o ritmo, sem contar que eu também tenho minhas atividades extracurriculares. E vocês não tem noção do quanto isso me mata. E olha, além de tudo isso, às vezes ainda tento encontrar um tempinho para minha vida social (só pra vocês terem ideia de onde eu estudo: semana passada eu tive aula de segunda a sexta e ainda tive aula normal no sábado e domingo). Então não está nem um pouco fácil. Confesso que pensei seriamente em por os Cherrys (sim, agora temos uma extensão! - assunto para outro post, galera!) em hiatus, mas essa foi uma ideia meio passageira. Não tirei da minha cabeça, mas tomei uma decisão: ausente ou não, iriei levar os Cherrys até onde eu conseguir. Então, primeiramente: as críticas não serão entregues rapidamente. Além de que há umas que foram lindamente canceladas. Não irei fazer post sobre isso, então se querem saber mais, vistem o crono!
Desculpas por terem esperado tanto tempo para um pronunciamento meu, porque eu sei que alguns devem ter ficado "O blog tá abandonado. Vai voltar, vai fechar?" e aqui está a resposta: o Cherry Critics não irá fechar. 
Aliás, eu estou precisando urgentemente de pessoas para a equipe. Então por favor, me helpem e se inscrevam! 
Só isso? Só isso! 

After all, I'm back - as always. Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade