Avisos!


Hey, loves! Como estão todos por aí, hein? Espero que bem, afinal. Bom, cá estou eu para dar-lhes alguns avisos (avisos estes que eu já deveria ter dado há tempos, mas não pude por estar ocupada demais viciando em Baby Daddy). 
Primeiro aviso: infelizmente a Liz saiu da equipe do CC; mas não se preocupe porque vocês ainda poderão encontrá-la em diversos blogs (faço a listinha com o link se vocês quiserem, só avisar na cbox). E como ela tinha uma encomenda, aviso previamente que esta fora repassada para a Maddu. Giuliana, não se preocupe, a Maddu fará uma ótima crítica. 
Segundo aviso: só para avisar que as encomendas da Fran e da Carol foram lindamente aceitas. Obrigada por encomendar, meninas. Sério <3. Caso queiram conferir o status de suas encomendas, basta visitar o cronograma. 
Terceiro aviso: minhas encomendas estão lindamente fechadas. Ai meu Deus, eu nunca pensei que diria isto, mas é um alívio! Eu realmente estava tentando não fazer isso, porque da última vez que eu o fiz o Cherry entrou em hiatus, mas tudo bem. Bom, eu estou cancelando minhas encomendas aqui porque eu já tenho encomendas o bastante. Críticas não é nada fácil, principalmente porque eu demoro para entregá-las, com medo que eu não faça o meu melhor. Então eu prefiro demorar e entregar uma crítica bem feita. Enfim, amores, vocês podem pensar que quatro encomendas não é quase nada, mas quando você soma seis críticas para fazer com mais quatro e mais sete entrevistas, isso é realmente muito para se fazer. Mas eu espero que eu abra rapidamente. Enfim, obrigada pelas encomendas! 

Beijos, Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade