"It's just me, myself and I" [Atualizado]


Hey, meus amores! Como estão todos, hein? Espero que estejam todo mundo mundo bem. Bom, vim aqui rapidinho apenas para falar de algumas encomendas. Confira clicando em "Mais informações". :)


Júlia - Monitoração das Celebridades: Cancelada. Bom, como o blog está fechado, decidi cancelar esta encomenda. Afinal, não há nenhum aviso de que o blog irá voltar. Mas caso volte, é só encomendar novamente. Aceitarei a encomenda com todo prazer! 
Caty - Slay Monitoring: Congelada. Como o blog etá desatualizado e a Caty não dá nenhum sinal de vida, fazer uma crítica que nem ao menos será lida, não dá. A encomenda será congelada por três semanas. Caso o blog não volte até lá, a encomenda será cancelada. 
Mary - Focus Interviews: Congelada. O blog está em privado e, infelizmente, sem previsão de volta. Não cancelarei de imediato, esperarei duas semanas; caso o blog não volte, a encomenda será cancelada.
Sabrina - Taylor Swift Críticas: Aceita. Saah, meu amor, muito obrigada por ter encomendado. Ainda que não será eu a fazer sua crítica, saiba que será um prazer. :v Beijinhos! 

Beijos, Mari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade