♥ Vencemos! ♥

Esta é uma postagem fixa. Desça a barra de rolagem e confira as atualizações. 

Oi, oi, gente linda! Como está todo mundo? Eu espero que todos estejam bem e animados assim como eu estou, haha! 
Bom, cá estou eu para fazer um textão de agradecimento a todos vocês, hahaha! Ai, gente, quase não consigo acreditar que vencemos o End Of Year Award, aquele award maravilhoso que foi elaborado pelo João Destiny, lá do Teens4Change. Ganhamos como "Blog de críticas favorito"! Eu simplesmente não sei o que dizer, porque eu estou emocionada pakas. Estávamos concorrendo com blogs maravilhosos, blogs que eu penso serem melhores que o Cherry C., e aí vocês me dão este presente maravilhoso, haha! Queria agradecer, de coração, a cada pessoa que votou no Cherry Critics. Sem vocês, essa minha felicidade agora não seria possível. E claro que eu não poderia deixar de comentar aqui a quantidade exorbitante de votos que conseguimos: 248 votos (confira todos os resultados clicando aqui). VOCÊS SÃO OS MELHORES!  Está quase impossível de acreditar nisto tudo, então meu sincero muito obrigada a todos. A cada um que encomenda/encomendou uma crítica aqui, a cada um que visita o Cherry, a cada um que aparece na cbox, a cada um que critica minhas críticas, me fazendo melhorar. Saibam que nada disto seria possível sem vocês. Então meu sincero obrigada não vai somente para as pessoas que votaram, mas para cada pessoa que, de algum modo, participou do CC. 
Aliás, quero agradecer aqui pelos 21 mil views. Yay! Mil views em uma semana, vocês são demais, haha! Esta semana está sendo uma semana de acontecimentos marcantes, haha! 
Muito obrigada pelo prêmio, Cherries. 

Xoxo, Mari. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade