Crítica 21 - Ariana Grande Interviews

Olá meus queridos, vim trazer minha primeira crítica aqui no CC. O blog que será criticado é o Ariana Grande Interviews, ou simplesmente AGI. Pode ser considerado como um blog novo, já que foi aberto no dia 30 de dezembro do ano passado. Quem comanda o blog é a Glêh, como sub-dona temos a Beh e na equipe encontramos a Mare e a Julia, sendo que não há informações se as vagas estão abertas ou fechadas. Como vocês já devem ter deduzido, a função do blog é entrevistar as pessoas. Lembrando que o blog é uma extensão do Ariana Grande Monitoring. Já que estão cientes das informações básicas do blog, confiram a crítica clicando em "Mais informações"
Layout
O layout foi feito pela Juliana Gomes do blog Sparks Pretty. Está estampado pela cantora Ariana Grande e as cores utilizadas são rosa e cinza, variando entre alguns tons das mesmas. A Juliana fez um ótimo trabalho, pois o layout está simplesmente lindo. Foi utilizada várias texturas eu acho, mas elas foram perfeitamente encaixadas e não ficou aquela header lotada. Eu só achei que tudo ficou muito centralizado, a Juliana poderia ter explorado mais o espaço da header. Ah e eu não podia deixar de falar que eu gostei desse efeito em que a header não fica tão clara como costumamos ver nos outros layouts. Está fofo e divoso, simplesmente amei.
Bom, agora vamos falar sobre a sidebar e a área de post. A sidebar está na cor rosa e a área de post está na cor cinza. Eu gostei bastante das duas, combinaram bastante com o resto do layout. Minha pequena opinião é que a fonte branca no post cinza não ficou uma ótima combinação, as duas são cores bem próximas, então fica aquela coisa meio clara demais.

Nota: 1,8 (máximo 2,0)
Páginas
O AGI conta com 6 páginas.

Home: como todos sabem, é a página inicial do blog e onde fica as atualizações do mesmo.
Regras: ao todo, são 12 regras para que sua encomenda seja perfeitamente aceita. Todas são necessárias e não encontrei erros.
Encomende: a página conta com uma imagem que leva a um único formulário, o que ficou bastante organizado.
Cronograma: gostei do número de encomendas, somente a Glêh não tem nenhuma. Mas estão todas em andamento, parabéns.
Packs: eu estranhei que essa página esteja depois do cronograma, sendo que ela deveria estar depois dá página de regras. Logicamente porque para você encomendar, você precisa escolher um pack. Fora isso, está tudo em ordem e eu gostei dessa opção no pack 004.
Extras: aqui encontramos as versões anteriores, críticas recebidas, entrevistas recebidas e as feitas. Gostei da organização do extras.

Nota: 1,9 (máximo 2,0)
Gadgets
 O blog conta com 8 gadgets e creio que todos sabem quais são. Sugiro que no status, tenha a informação sobre as vagas para equipe. A c-box é movimentada, o que é bom. Sugiro que coloquem os seguidores abaixo da c-box. Eu não posso ir para o próximo tópico sem dizer que amei o código da publicidade, está muito bem organizada.

Nota: 2,0 (máximo 2,0)
Postagens
As postagens começam com uma foto do feat em uma base padrão. A ortografia das meninas é simplesmente ótima, parabéns gatas. Uma coisa que eu achei bastante estranha é que a dona ainda não fez nenhuma postagem. Por esse motivo, eu achava que a dona era a Breeh. Gostei muito da entrevista da Breeh, espero poder ler também as entrevistas das outras meninas.

Nota: 2,0 (máximo 2,0)
Publicidade
 O AGI conta com 19 seguidores; 27 afiliados; 1,454 views; 11 encomendas no cronograma e 1 postada. Para o número de encomendas, poderiam ter postado pelo menos 3, uma por integrante. A publicidade tá ótima, praticamente 2 seguidores e 162 views por dia. Continuem assim e o blog vai ter um ótimo futuro

Nota: 2,0 (máximo 2,0)
Comentário final
Primeiramente, obrigada por ter encomendado comigo mesmo com medo haha. Espero que tenha gostado da crítica e me desculpe se fui injusta em algum ponto. Apesar da dona ter tomado um chá de sumiço, vejo que o blog é atualizado, seja na c-box ou nas postagens. Não desistam e continuem divulgando o blog, ele tem potencial para ser um dos melhores.

Nota: 9,7

Visite o AGI clicando no link - us abaixo:


Não esqueça de comentar e postar a crítica em seu blog!
Beijos, Paloma

2 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crendeuspai, isso que é amar uma coisa kkkk. Que bom que gostou e obrigada você por ter encomendado flor ;)

      Excluir

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade