Crítica 29 - Thirwall Interviews


Olá meus amores, de boa na lagoa? Espero que sim. Finalmente eu estou aqui para postar mais uma crítica, demorou mas chegou. Desculpa pela demora Juuh, é que a dona preguiça resolveu me fazer uma visita. Como vocês perceberam, o blog criticado de hoje é o Thirwall ou Thirlwall Interviews ou simplesmente TI. O blog foi fundado no dia 17 de abril de 2014. Quem comando o blog divo é a Juuh, a sub-dona Giu e na equipe temos a Jubz, Saah e Mary. É muito bom ver o tamanho da equipe e não posso deixar de falar que as vagas estão abertas. A função do blog é entrevistar as pessoas, procurando saber mais sobre a mesma e o seu blog. Agora podem conferir a crítica completa!
Layout
Estampado pela Lily Collins, o layout foi produzido pelo Jorge Costa do Passenger Style. As cores utilizadas foram rosa, amarelo e branco. Bom, a header está simplesmente linda e um pouco vazia. Como ela a header se encontra na cor amarela com vários brilhos, o player ficou meio que perdido. Poderia ter sido usado alguns detalhes, uma welcome aqui, um recomendo ali, mais imagens em outro canto e por ai vai. Mas estaria mentindo se dissesse que não gostei da header.
Em relação a área de post e sidebar. Ficaram lindas também, mas um pouco simples no começo. Gente, uma coisa que não desce é essa fonte branca em uma área de post amarela. Não sei nas outras pessoas, mas se eu leio uma crítica ou uma entrevista por muito tempo nessa combinação, eu fico com dor de cabeça. Peço que mude isso na próxima vez, porque as duas cores são claras, então não fica tão lega. Sobre a sidebar, eu amei o rosa usado. Ah sim, os corações ficaram muito fofos tanto na sidebar quanto na área de post.

Nota: 1,5 (máximo 2,0)
Páginas
O TI contém 5 páginas.

Home: como todos sabem, é a página inicial do blog e mostra as atualizações do mesmo.
Regras: as regras estão divididas para quem tem blog e para quem não tem. Achei essa ideia muito boa, gostei da iniciativa.
Encomende: a página é bem organizada. Senti falta dos e-mails da Saah e da Mary.
Cronograma: o número de encomendas é ótimo, principalmente com a dona do blog.
Extras: aqui encontramos o típico de um extras, está bem organizado.

Nota: 1,8 (máximo 2,0)
Gadgets
O TI conta com 9 gadgets, sendo eles: status, enquete do T-Blog, chat box, T-lovers seguidores do TI, link-us & banner, afiliados, publicidade, views e disclaimer. Todos bem organizados e exercendo sua devida função. Não tenho o que falar dos gadgets haha.

Nota: 2,0 (máximo 2,0)
Postagens
Os posts começam com a foto do feat em uma base padrão. Os posts são bem organizados e a ortografia é ótima. As meninas estão de parabéns. Eu simplesmente amo as entrevistas do TI, não é atoa que ele é o melhor blog de entrevistas atualmente.

Nota: 2,0 (máximo 2,0)
Publicidade
Durante o tempo online, o blog conquistou: 207 seguidores, 55 afiliados me corrija se eu tiver errada, 177 entrevistas postadas, 16 encomendas no cronograma e 46,744 views (14/01/16 - 23:54). Preciso dizer que tá ótima? Sim? Então tá. Os números estão ótimos viu dona Juuh. Bicha a senhora é destruidora mesmo!

Nota: 2,0 (máximo 2,0)
Comentário final
Primeiramente, foi uma honra criticar esse samba. Você sabe que amamos o TI, que ele arrasa e tudo mais. Peço pra que continue com o blog e que continue mesmo viu. Não desista nunca do TI, chegue até a 3ª idade com ele e repasse como herança para seus netos. Desculpe se fui injusta em algum ponto da critica. Muito obrigada por encomendar e espero que tenha gostado.

Nota: 9,3 

Visite o TI clicando no link-us abaixo:


Não esqueça de comentar e postar a crítica em seu blog!
Beijos, Paloma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade