Encomendas congeladas!


E aí, galera que visita meu blog tudo bem com vocês? Tô aqui divamente só pra (USAR ESSA BASE LINDA DA ARIANA) avisar que as encomendas do Loyal Entertainment e a do Tomorrrow Backgrounds estão congeladas, por isso que eu postarei a crítica do Master Photograpy primeiro que essas (avá). Os motivos são bem simples, vou explicar pra vocês (porque eu tô sem nada pra fazer, aceitem que eu sou uma bosta): o Loyal está completamente desatualizado, então pra que porras eu iria fazer a crítica? Assim como a encomenda do Heartbeat, darei duas semanas antes de cancelar. Caso ele não volte neste período/caso a Liz me avise que ele irá voltar depois, a encomenda estará cancelada. E a encomenda do Tomorrow está congelada porque a Paloma me pediu para congelar até que ela voltasse e atualizasse o blog (ATUALIZA O CC TAMBÉM, MIGA QUE TAL). É isso, gente. Até o próximo post!
Xoxo, Mari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade