Encomendas aceitas!

'Cause I got hight hopes for me and you - The Vamps 

Cerejinhas da tia Mari! Como vocês estão, hein? Eu espero que muito bem, porque assim vocês podem encomendar (muahaha). Nah! Eu realmente espero que vocês estejam bem. Vim aqui lindamente para trazer a lista de encomendas que eu recebi (obrigada aê, pessoal!). Confere rapidinho aqui:

Sabrina Ramos - Taylor Swift Críticas | Aceita! Amor, será um prazer imenso criticar o TSC. Espero conseguir trazer essa crítica em breve. 
Luisa - Loucas Por Críticas | Aceita. Ai amiga, obrigada por encomendar. Uma ótima quarta para vc. Que Deus te Elimine. Te Amodoro. Meu anjo ♥♥♥ (vê isso aqui).
João Destiny - Harmony Monitoração | Aceita. Hey, hey! Super me identifiquei porque eu também amo blogs em formato fã-site, haha! Será um prazer! Obrigada pela encomenda! 
Pedro Oliveira - Bang Bang Critics | Aceita. Muito, mas muito obrigada por encomendar. Será um prazer!  
Evellen Lopes - Break Critics | Aceita. Conheci o Break há alguns dias, mas já considero muitão ahsiah. Me parece que ele terá um grande futuro. Será um prazer criticar teu blog, moça! Será um prazer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade