I know I'm not that girl, I still wanna be the leader of a free world



Hey, hey... O que acharam desta minha volta não-triunfante? Haha, como estão, jujubas? Bom, a questão é que: sem querer entramos em um "pequenino" hiatus. Estranho? Muito! Mas, sério, foi totalmente sem querer! É que eu tinha colocado o blog em privado apenas para organizar umas coisas aqui no CC; coisa rápida, de um final de semana! Mas acontece que, não sei porque, eu passei mais tempo do que deveria fora do blog e, infelizmente, entramos em um hiatus.
A questão é que: mais uma vez, estamos de volta. Para vocês, por vocês. Espero que gostem, que encomendem, que critiquem, que me falem que não está bom... só não deixem de fazer algo pelo CC, heuhehu.
De verdade? Muito obrigada por me fazerem voltar! Sim, eu só estou aqui por causa de vocês. E, sabe de uma coisa? Sempre será assim... Então não se desesperem, porque está muito longe do CC sair da blogosfera definitivamente!
Aproveitem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade