CRÍTICA 04 - Attack Designs

Oi povo! Minha primeira critica aqui, acreditem estou morrendo de medo, espero que gostem, quem vou criticar e o Attack Designs, um blog foi criado dia 16 de setembro de 2014. A sua função e fazer design para outros blogs gratuitamente. Quem encontra-se no comando do blog e a Kelly Melo, sem ninguém na equipe e não temos nenhuma informação sobre as vagas.


Layout:
O Layout foi feito pela propia dona do blog. O feat do blog Danielle Campbell é uma atriz estadunidense. É bastante conhecida por seus papéis em Starstruck, Prom e The Originals.
o design bem diferente do acostumado a ver encontra-se em um estilo portal. As cores usadas foram um branco e cinza, não me agradaram muito na escolha das cores. O layout esta bem simples na minha opinião, faltam brushes, texturas, fontes, efeitos, poderia ter usado mais cores, na minha opinião poderia ter um resultado bem melhor. Não ficou feio, eu gostei, mais a minha opinião falta muita coisa.
Essas dicas são importantes, hoje em dia um bom layout conta muito, tente fazer um layout diferente da próxima vez. Quanto a sidebar e post foram bem feitos, ficou um pouco estranho a cor do fundo ser a mesma, infelizmente ficaram bem simples.
Paginas:
O AD conta com exatamente quatro paginas, retirando somente a pagina Home.
Regras: É onde ficam todas as regras do blog, no total são 19 regras, estão com uma boa ortografia,  se você ler com atenção vai entender todas sem dificuldade alguma.
Packs: São os pacotes para escolher quando encomendar, temos no total cinco packs.
Encomende: Aqui você pode encomendar, a pagina tem apenas um form para encomendas, sem erros.
Extra: pagina necessária em todo o blog, aqui temos as subs-paginas cinco paginas, mais apenas uma está funcionando, creio porque ainda não recebeu critica ou entrevista, mais atualize a pagina Versões.

Postagens:
As postagens são iniciadas com uma base de post simples. A ortografia do blog, poucas vezes que eu achei, eu acho que e boa (sao poucos os erros) porem a dica que eu dou e escrever mais nas postagens.
Falando sobre a atualização, não tem datas as postagens, portanto não posso dizer.


Gadgets:
O AD conta com exatamente oito gadgets, são eles: Status, Attackers, C-box, Link-me, Elite, Publicidade, Views, Disclaimer. Primeira dica que vou dar que mude o nome de  Elite para Afiliados seria o correto. Eu mudaria a Publicidade nesse modelo eu acho que fica bem grande e atrapalha um pouco.

Comentário Final:
Hey Kelly! Espero que tenha gostado da critica, que eu tenha ajudado o blog. acredito que ele vai ter um bom futuro pela frente, basta acreditar no pontecial do blog e seu, Enfim, eu gostei do AD.

Nota 7.0
 
Visite o AD:

3 comentários:

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade