Encomendas aceitas + Aviso


Amoras! E aí, como estão? Eu tô bem, em partes porque eu vou passar o carnaval longe de barulho, pessoas suadas, festas e afins (<3). Não existe pessoa mais feliz que eu nesse momento. Enfim, o que importa é que eu recebi umas encomendas. E o aviso que tenho que dar é sobre duas encomendas também. Confiram:
Juuh - Thirwall Interviews | Aceita. Marida, obrigada por encomendar. Você sabe que será tipo, um prazer, né? Farei de tudo pra entregar as outras críticas nesse carnaval só pra criticar o TI logo. Hahaha! 

Renata - Lodovica News Brasil | Aceita. Nunca critiquei um blog fã-site antes, esta será a primeira vez. Será uma crítica diferente (acho eu), então tomarei alguns cuidados para não criticar como critico os blogs "normais". Obrigada pela oportunidade! Será um grande prazer! 
 Todos cientes sobre as encomendas aceitas? Agora vamos aos avisos. Bom, primeiramente gostaria de avisar que a encomenda da Even está cancelada. A mesma viajará e pediu-me para que eu congelasse a encomenda. Então não se assustem caso virem "Congelada" no status da crítica do BC. Sobre outro blog, o Mix Interviews. Eu deveria cancelar a encomenda, porque ele está em hiatus e sem previsão de volta. Mas isso não quer dizer que ele não irá voltar. Encomenda cancelada por uma semana. Caso não volte a encomenda será cancelada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade