Extensão!

Duljjaegalamyeon I mom-I seoleobjanh-a - I am the best 

Primeiramente gostaria de dizer que não, a legenda do post não são letras aleatórias. Isso é realmente uma música. E eu estou viciada. E sim, eu sei o que elas estão dizendo (tia Mari não sabe falar só inglês não, gente! Mariana é cultura também *cofcof*). Mas enfim, deixe-me avisar logo antes que eu me sinta mais atrasada do que já sou: nossa extensão está de volta! O.K., eu sei que estou mais do que atrasada por só estar avisando a vocês agora (o blog abriu dia sete, exatamente uma semana depois cá estou eu. É muita lerdeza pra uma pessoa só, gente!). Gostaria de dizer que essa abertura é praticamente um pillot (e pra quem não assiste séries...), uma experiência. Não estou muito certa sobre o que eu estou fazendo, mas pretendo deixar o Cherry Interviews aberto até onde eu conseguir. Provavelmente até o próximo mês, mas isso não vem ao caso. 

Visitem, encomendem, xinguem... só apareçam lá e garantam uma visualização a mais :) ~hehe, claro que não. Xingar não pode. Espero as encomendas de vocês! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade