Vagas na equipe!


Pois é, estou abrindo vagas para equipe. Não queria estar fazendo isso, mas como é extremamente necessário... Não vou negar, ainda estou relutante quanto a esta decisão, mas se perceberam eu mal apareço aqui de segunda a sexta, e quando apareço fico um ou dois minutos na cbox. Nem dá tempo para fazer uma crítica. Mas graças a Deus tenho os finais de semana livres! Bem, antes de tudo só peço uma coisa para quem deseja se inscrever: tenha responsabilidade. Por favor, se for para entrar um dia e desaparecer, nem se inscreva! 
Mas enfim, alguém interessado? Muito simples. Basta mandar as seguintes informações para poynter.mari@gmail.com

Nome e idade: 
Tem ou teve um blog de críticas?
Uma crítica sua: 

Bem simples, não é? Creio que por agora isto seja o necessário. Estarei conferindo meu e-mail por causa do meu blog de entrevistas, então não se preocupem quanto avisar na cbox, caso haja alguma inscrição eu irei conferir. Alguma dúvida? Basta mandar-me um e-mail ou pode entrar em contato comigo pela cbox mesmo. 

Little kisses from your favorite-Galaxy-Defender girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade