So what if I'm fucking crazy - Novo layout!


Loco, maniac, sick bitch, psychopath
Yeah, I'm gonna show you - Bebe Rexha

Olá pessoas lindas! Como vocês estão nesse final de semana, hein? Eu estou muito bem, obrigada. Em partes toda essa minha alegria é devido a chegada do novo layout, que eu achei simplesmente maravilhoso! E vocês, gostaram?  Espero muito que sim.
Nem tenho muito o que falar, mas gostaria de deixar uns avisos rápidos: o cronograma fora atualizado, já que há alguns blogs lá que tiveram seus blogs excluídos (ou como um que teve suas postagens excluídas), confiram lá. Além de que, boa notícia: já que estou menos sobrecarregada, as críticas serão entregues ao decorrer da semana, de certeza! Então, creio que em breve, bem em breve, estarei abrindo minhas encomendas novamente! 
E para não perder o costume, está aí uma recomendação: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade