Novo layout!


Hey! Como estão as minhas cerejas favoritas (Mare ficando cada vez mais brega porque sim)? Bom, estou passando aqui rapidinho só para oficializar que estamos com um novo layout. Layout este que fora feito pela diva Isadora Santana, lá do Beauty On Visuals. Então eu só queria deixar os meus sinceros agradecimentos à Isa por ter-nos disponibilizado esse layout lindo da Amber Heard. 
Ah, e eu tenho um aviso também: com a troca de layout eu acabei por perder os afiliados daqui, então caso você era um afiliado, avise-nos na cbox para que possamos recolocar seu blog.
Bom, é só isso mesmo, fiz esse post mais para mostrar essa ilustração diva do Joseph Morgan <3. Qualquer coisa, já sabem: cbox! 

Beijos, Mari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade