We are back!

~se preparem para o texto enorme <3~

Hey cherries! Como estão depois dessa volta do CC, hein? Eu estou maravilhosamente bem, acredite. Eu jurava que não iria voltar (afinal, depois de mais de um mês em off, eu iria voltar para quê, afinal?), mas foram tantos pedidos (cofcof Maria cofcof), que eu decidi voltar. E para melhorar, voltei com uma equipe maravilhosa! Pessoas que me ajudaram até não poder mais para deixar o Cherry assim, bonitinho para vocês, caros visitantes. 
Infelizmente não vou dizer que ficarei um bom período online (demorou para eu entender que isso não depende somente de mim), mas eu prometo que eu ficarei o quanto eu conseguir. E sinceramente, dessa vez eu acho que eu conseguirei ficar um bom tempo online (pelo menos até ele completar um ano, espero), porque agora eu tenho pessoas maravilhosas me ajudando. 
Quanto as encomendas: antes de eu por o Cherry em hiatus eu tinha algumas encomendas ainda pendentes, então eu resolvi que eu postaria as críticas das mesmas, porque eu sei que não seria nada justo se eu as cancelasse. Entretanto, eu estou cheia de afazeres (porque eu também sou dona aqui e aqui), então eu repassei algumas das encomendas. Desse modo, assim que conferirem o cronograma irão perceber que: a crítica do Fuck Designs agora é responsabilidade da Maria e a crítica do Uma Garota Nada Encantada é responsabilidade da Maddu. E somente a encomenda da Paloma (Tomorrow Backgrounds) é minha, porque eu seria incapaz de repassar essa encomenda (porque somente eu e a Paloma sabemos quanto tempo durou até ela enfim ter coragem de encomendar comigo, haha!).
E é isso... estamos, finalmente, de volta. Espero que gostem, que aproveitem, que apareçam na cbox, que encomendem e que gostem das meninas tanto quanto eu gosto... 
Aproveitem essa volta do Cherry Critics, porque eu sinceramente não sei quanto tempo irá durar. 
Xx, Mare 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade