Crítica 10 - Tomorrow Backgrounds


E finalmente cá está a crítica do Tomorrow Backgrounds, a querida vítima de hoje. Tendo sido criado no dia oito de maio de dois mil e treze, o blog tem a função de disponibilizar materiais eficazes para edições e além do mais, disponibilizam layouts e alguns goodies. Como donas, há a Annabelle e a Paloma, como sub-dona tem apenas a Nathalia e, para finalizar, na equipe encontramos as garotas Juliana e Maria Vitória. Confesso que para mim é uma surpresa haver tantos nomes no status, porque geralmente o máximo que encontramos são duas ou três pessoas num blog; entretanto, ter uma staff tão ampla assim, significa que há pessoas que gostam do blog e sentem vontade de participar de tal, o que eu nem preciso dizer que é simplesmente maravilhoso. Outro ponto que não posso deixar de comentar sobre o blog, é o fato de que você pode realizar pedidos; o que eu achei muito interessante, porque geralmente os blogs de backgrounds ficam limitados a apenas ter posts do interesse da pessoa que o administra.
Layout:
Ah, esse layout... Bom, o layout do blog fora inteiramente feito pela Paloma, a dona do blog. Tem como feat a cantora Taylor Swift e varia em tons de roxo e um marrom bastante claro que quase (ou não) chega a parecer um bege num tom um pouco mais escuro.
Na header é possível perceber a presença de vários brushes e texturas. Costumo dizer, normalmente, que a quantidade exagerada de brushes e texturas deixam a header um tanto quanto carregada e, muitas vezes, não fica tão legal assim; entretanto, mesmo utilizando muito de tais, a Paloma conseguiu equilibrá-los de um modo surpreendentemente encantador! Sendo a header composta de um png principal, alguns bottons, um player, uma mensagem de boas-vindas e algumas imagens postas sob as texturas, não poderia deixar de dizer que nada poderia ter sido melhor encaixado. A única coisa que tenho em mente é que a mensagem de boas-vindas poderia ter sido posta em uma "caixinha", assim como fora colocadas as imagens do Recomendo.
Comentando um pouco agora sobre a sidebar e área de post. Estando ambas em um único tom de roxo, devo dizer que eu simplesmente amei-as. Não sei ao certo se foram as texturas utilizadas, ou as frases postas no começo e no final de ambas. Entretanto acredito que a combinação perfeita das coisas tornaram a área de post a sidebar simplesmente incríveis!

Nota: 2,5 (sendo que o máximo é 2,5)
Páginas: 
Ao total, o Tomorrow conta com quatro páginas. Confira-as:
Home: O início do blog, onde encontram-se as atualizações.
Regras: Ao total, são encontradas onze regras. Não encontrei erro algum em nenhuma das regras - seja este um erro de coesão ou ortográfico, como é comum encontrar na maioria dos blogs. E além do mais, não achei nenhuma regra desnecessária ou que algum tivesse ter sido adicionada. Parabéns!
Encomende: Onde há as opções para encomendar com a Anne ou com a Paloma. A única coisa estranha que achei foi não haver os forms da Juliana e nem o da Maria Vitória ali - e também não é informado em lugar algum se as encomendas com elas estão abertas. A impressão que tenho é que nenhuma das duas não fazem backgrounds por encomenda, elas postam goodies, mas não porque eles foram pedidos; não tenho muita certeza sobre isso. Garanto que o melhor é que seja informado se elas recebem encomendas ou não.
Extras: Onde há um "menu" prático, com o link de todos os materiais, tutoriais e goodies que já foram postados no blog - além de haver, também, um link de redirecionamento para os visitantes conferirem as críticas recebidas e as entrevistas.

Nota: 2,5 (sendo que o máximo é 2,5)
Postagens: 
Falando agora sobre as postagens do Tomorrow, devo comentar primeiramente que elas são um exemplo para toda a blogosfera. O primeiro ponto positivo em tais é que todos os posts começam uma imagem de tamanho padrão, sob a base de post, que é uniforme - o que não era antes e eu iria comentar como um ponto "negativo".  A ortografia das meninas também é algo simplesmente invejável; não encontrei um erro sequer em post algum. E, para finalizar, as postagens são curtas e diretas, sem deixar espaços para ambiguidade ou falta de coesão. Sinceramente, meus parabéns!


Nota: 2,5 (sendo que o máximo é 2,5)

Gadgets:
E, para finalizar, falarei agora dos gadgets. E sinceramente, eu estou procurando o que falar. São todos organizados, todos exercendo sua devida função, todos sem erros. Há apenas uma coisa que deixou-me levemente intrigada: não há atualização no gadget Afiliados. Digo, há muitos blogs lá que já estão fechados definitivamente, excluídos ou em hiatus sem previsão de volta. Minha sugestão é que faça uma limpeza neste gadget, mantendo apenas os blogs que estão ativos.

Nota: 2,5 (sendo que o máximo é 2,5)

Comentário final: Ai, eu não acredito que eu estou finalmente postando essa crítica! Bom, gostaria de agradecer por terem dado-me a chance de criticar este blog incrível que é o Tomorrow Backgrounds. E peço para que continuem com esse trabalho maravilhoso de vocês! Meus parabéns por conseguirem fazer do TB essa maravilha que ele é.
Enfim, desculpem-me pela crítica curtinha (esperaram tanto e saiu isso >.<), mas é que o blog de vocês é tão perfeitinho que eu não consegui achar muita coisa de errado para comentar. Bom, se pequei em algum momento, mil desculpas! Só avisar para que eu conserte, OK?
Espero que tenham gostado <3.
E aliás, parabéns por terem sido o primeiro blog a conseguir um dez aqui no CC. :D
A nota final do TB foi: 10,0


Visite o TB:


Não esqueça de comentar e postar a crítica em seu blog. 

Beijos, Mariana. 



5 comentários:

  1. Oi Mari!
    A crítica ficou maravilhosa, eu gostei muito mesmo! Muito obrigada pelo 10!!! Significa muito saber que nosso trabalho vale a pena!
    Yaaay!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom! Fico muuuuito feliz que tenham gostado da crítica <3 E sobre o dez: vocês merecem milhares dele, guria! <3

      Excluir
  2. Acho que estou tendo um ataque kkk. Mari sua linda, obrigada pela crítica e, assim como a Annie, eu gostei muito. Nem acredito que conseguimos essa nota. Vamos atualizar os afiliados e a parte das meninas. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Que bom que gostoooou <3 (tô me sentindo o máximo por isso -q). Espero ter ajudado o blog, mesmo que tenha sido minimamente <3

      Xx

      Excluir
    2. Ajudou muuuito, não foi minimamente. Amei amei <3

      Excluir

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade