Encomendas aceitas!


Hey, loves! Como estão todos nesse domingo lindo? Curtindo muito com a família? Eu espero que sim, porque eu não. Estou curtindo maravilhosamente o tédio do final de semana, como sempre  <3. Bom, vim aqui rapidinho para dar um aviso que eu deveria ter dado há tempos. Vihh, desculpinhas por não ter-te dado este aviso antes, mas é que ultimamente eu estava preocupada demais estudando para uma olimpíada nacional da qual eu participei (segunda fase da olimpíada de Química foi bem foda, minha gente >.<). 
Enfim, só para avisar que as encomendas da Maria Vitória (Demetria Monitoring - Maddu) e a da Duda (Demetria Devonne Monitoração - Mari), foram lindamente aceitas. 
Gurias, acessem o cronograma para conferir os status de suas encomendas, ok? Muito obrigada por encomendarem! 

Beijos, Mari.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade