"Love can be frightening for sure...

#PrayForParis

All I know at the end of the day 
Is you want what you want 
And you say what you say 
And you'll follow your heart even though it'll break" - End Of The Day (1D)

Hey, loves! Tudo bem com todos vocês? Eu estou simplesmente ótima, acreditem. Simplesmente viciei no álbum "Made in the A.M" do One Direction e agora só encontrando um álbum tão maravilhoso quanto este para deixar de escutar Made in the A.M, haha! 
Bom, eu vim aqui rapidinho apenas para dar alguns avisos, mas antes me digam: vocês também estão adorando esse layout lindíssimo da Mila Kunis feito pela Paloma? Porque eu estou apaixonada, sério. Enfim, o aviso que eu tenho que dar é que as encomendas da Nathi e do João foram lindamente aceitas e já encontram-se lá no Cronograma. Muito obrigadinha pelas encomendas, meus amores! 
E ainda tenho um segundo aviso: minhas encomendas estão fechadas. Pois é, eu as fechei. Eu até que não tenho muitas encomendas no Cronograma, eu sei, mas acontece que quando aquelas encomendas são somadas a dezenas de entreviras para elaborar e ainda mais provas escolares, tudo fica bem mais difícil. Enfim, mas vocês ainda poderão encomendar com algumas das meninas da equipe, não se preocupem ;). E além do mais, eu as abrirei assim que eu entregar todas as críticas (coisa que eu pretendo fazer o mais rápido possível!). 
Era só isso. Beijinhos. 

#PrayForParis, #PrayForMariana , #PrayForWorld - Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade