"You only live once...

But if you do it right, once is enough". 

Olá, olá gentinha do meu core! Como estão vocês? Espero que esteja todo mundo refletindo essa frase que eu acabei de colocar no título/começo de post; porque eu vi há uns dez minutos e tô refletindo até agora, hahaha!
Enfim, vim aqui rapidinho só para fazer um agradecimento porque CONSEGUIMOS 20 MIL VIEWS PORRA! Ai, gente, vocês não têm noção do quanto eu estou feliz! E claro que, com toda essa felicidade, não poderia deixar de agradecer a todos vocês; porque sem vocês, nada disso seria possível. E a próxima meta agora é 30 mil views, confio em vocês para realizar esse meu sonho, hahaha! Sério, muito obrigada mesmo! Se o blog fechar amanhã, fecharei com um sorriso de satisfação no rosto. Sinto que minha meta por aqui está quase cumprida. 
Ah, e antes que eu me esqueça: a encomenda da Morgana fora lindamente aceita. Amor, muito obrigada por encomendar! Qualquer coisa é só me chamar na cbox, ok? 

Beijos, Mari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade