"I ain't mad at nobody...

I just wanna have your body" The Fix

Oi, oi, gente linda! Todo mundo bem? Espero que sim. Bom, tenho alguns avisos para vocês então vamos logo. Primeiramente sobre duas encomendas que eu recebi recentemente: 
Marina - Master Phtograpy | Aceita.
Amanda - Bang Reviews | Aceita, porém repassada para a Paloma. Honey, não sei se lembra, mas você havia encomendado comigo lá no Sparks Critics, então se eu postasse sua crítica aqui você iria ler a mesma cosia que leu lá. Então por este motivo estou repassando sua encomenda. Espero que não tenha problemas. 
A segunda coisa que tenho para avisar é que eu fora lindamente entrevistada pelo João, lá do Revival Interviews. Bom, eu simplesmente amei a entrevista e super recomendo o blog! Visitem-o clicando no banner abaixo:
 
Também há mais duas coisinhas: primeiramente, minhas encomendas estão fechadas. Já tenho encomendas demais e já não tenho mais tanto tempo para postá-las, então para não acumular mais ainda, resolvi fechar.
E a segunda coisa é um agradecimento pelos 130 seguidores e pelos 27 mil views. Amo vocês! Obrigada <3
Xoxo, Mari.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade