Algumas explicações...


Oi, oi, meus queridos! Todo mundo bem? Eu espero que sim. Bom, cá estou para dar alguns avisos para vocês e também para desculpar-me. Primeiramente, mil desculpas por ter ficado 100% off aqui no blog. Acontece que eu estive passando por uns momentos nada bons e a minha vontade de acabar com o Cherry Critics e sair da blogosfera estava quase me matando. Vocês não têm noção do quão difícil estava sendo. Mas agora eu estou de volta. E o melhor de tudo: estou animada com o blog e com a blogosfera. Não sei por quanto tempo essa "animação" vai durar, então prometo que tentarei entregar todas as críticas rapidinho para abrir novamente logo, logo. Mais uma vez, mil desculpas pelo atraso das críticas! 
E vamos ao primeiro aviso: perdemos uma integrante da nossa equipe. Então, lembram da Saah que entrou aqui? Infelizmente ela teve que sair por causa da escola. Sabem como é: blogs e escola muitas vezes não é uma das melhores combinações. Estou um tanto triste, mas ela soube o que fora melhor para ela e eu a apoio total. Estudos em primeiro lugar, haha! 
E a terceira coisa: viram que layout maravilhoso que está online? Desta vez quem gastou seu tempo fazendo mais uma versão para o Cherry Critics fora a Mari, lá do Cherry Of Lights (extensão linda do CC <3). Eu gostei bastante desse layout, apesar de nem saber quem é o feat, já que fora a Mari que escolhera, haha! Mas eu espero de verdade que gostem. Significa muito para mim e para a designer <3. 
É isso, pessoinhas do meu core! Espero que gostem dessa nova fase do CC e que nos visitem muuuito para conseguirmos alcançar a meta de 30 mil views. haha! Amo vocês  <3 
Xoxo, Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade