Ganhamos!


Oi, oi, gentinha do meu core! Todo mundo bem e aproveitando esse gif maravilhoso? Eu espero que sim, haha! Vim aqui com um sorriso enorme no rosto avisar que ganhamos dois awards! Já faz um tanto de tempo que recebemos o resultado, mas sabe como é aquela velha história: só tive coragem para postar sobre isso hoje. Mas enfim, gostaria de agradecer muito a todo mundo que votou no Cherry Critics lá no Thirwall Interviews e nos ajudou a vencer como T-Blog do mês de Janeiro. Muito obrigada por terem nos ajudado a vencer mesmo quando eu pensei que íamos perder para o Sparks Pretty (a disputa foi bem acirrada haha). E o outro agradecimento é por terem nos ajudado a vencer o LoyalBlog, um award lá do Loyal Entertainment, onde indicava qual seria o melhor blog de críticas. O prêmio deste segundo award vocês só conferem daqui a um mês, haha! Mas eu já vi e garanto que vocês vão gostar bastante <3 (já deduziram que o prêmio foi um layout? Hm, espero que sim.). E por último, quero agradecer a mais uma coisinha: muito obrigada mesmo por terem votado em mim como Melhor Crítica e como Melhor Entrevistadora lá no Shadow Monitoring. 
Muito obrigada pelas vitórias que vocês têm nos proporcionado nesses últimos meses! Está sendo uma imensa alegria saber que gostam do Cherry Critics <3.


Xoxo, Mari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade