Encomenda congelada!


Olá, olá! Vou ser bem direta hoje porque eu preciso atualizar minhas séries, então quanto mais rápida eu for aqui, melhor! hahaha! Enfim, vim só avisar que a encomenda da Polly (Heartbeat Monitoração) está congelada. O blog está desatualizado e fazer uma crítica que não será lida/postada não tem nem sentido. Mas enfim, como eu não sei se o blog irá voltar, congelarei a encomenda por duas semanas. Caso a Polly não atualize o blog até lá  (16/02), eu cancelo a encomenda. E Polly, se você chegar ao menos a ler este aviso, comente avisando se o blog voltará ou não, porque aí eu cancelo logo ou deixo congelada até você voltar. <3 
É isso, amorzinhos. Em breve estarei voltando com a crítica do Taylor Swift Críticas. Aguardem! 
Xoxo, Mari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade