Hiatus por tempo indeterminado!


You're gonna miss me when I'm gone. 
Hey, meu amores... Tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Sinceramente, eu nem sei como começar esse post. Mas acho que um grande pedido de desculpas seria bem ideal, não é? Então vamos lá: primeiro: desculpa, de verdade, às pessoas que encomendaram e não tiveram suas críticas postadas. Me desculpa mesmo. Eu não pretendia nada disso, mas é que chega uma hora que cansa. E essa minha hora chegou. Eu simplesmente não consigo criticar, porque sinto que isso não é pra mim. Sinto que não faço isso bem. Então pra que diabos eu continuaria?! Mas eu não posso dizer que eu nunca mais voltarei para as críticas. Eu voltarei, sim (pelo menos eu espero), mas de um jeito diferente. E muito provavelmente não será com o Cherry Critics. Talvez até venha a surgir um Cherry Caps, que tal? (Ok, talvez não.).
E agora, gostaria de me desculpar para as três pessoas mais especiais do mundo que me ajudaram a levar o Cherry Critics para frente: Paloma, Maria e Jubs (marida minha ♥). Saibam que, se não fosse por vocês, eu já teria botado o Cherry em hiatus há muito tempo! E com certeza não teria tido experiências maravilhosas como as que tive. Mas tudo chega ao fim, não é? É. 
Mas calma aí, galerinha! Eu não tô saindo da blogosfera não! Ainda continuarei aqui por muito tempo, infernizando as cbox's de vocês! :3 
Vocês podem me encontrar aqui, ó: Cherry Interviews. APROVEITA E ENCOMENDA UMA ENTREVISTA! :D
Quem quiser conversar com minha maravilhosa pessoa pelo facebook, e-mail, whatsapp e blá blá blá, é só avisar que eu faço as coisas necessárias (?). 

Love all of you. Thanks for everything! - Mare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade