Aviso para Ingrid!


Hey, loves! Como estão todos vocês, hein? Eu espero que maravilhosamente bem, assim como eu ^^'. Bom, vim aqui rapidinho somente para avisar de que a encomenda da Ingrid (HAD) fora lindamente aceita, porém há um pequeno probleminha: amor, você também encomendou comigo lá no Sparks Critics, então acho que seria super injusto você receber duas críticas falando a mesma coisa, com a mesma opinião, apontando os mesmos defeitos e todas as coisas positivas, sabe? Então eu te darei duas opções: você pode cancelar a encomenda em algum dos dois blogs (de modo que poste-a somente em um), ou poderá repassar a encomenda daqui para a Duda (que vamos e voltemos, é uma ótima critica). 
Então me avisa por comentários ou pela cbox o que você deseja, ok? 

Xx, Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade