Aviso para Júlia!


Olá, amores! Como estão nessa linda sexta-feira, huh? Espero que muito bem, aliás. Bom, primeiramente peço desculpas para todos por ter ficado tampo tempo sem aparecer ao menos na cbox, mas já adianto que tenho um motivo bem compreensível: minha internet não estava pegando. Pois é. Agora que ela já voltou, postarei a única crítica pendente no cronograma e tentarei ficar mais tempo online. Sem mais enrolações, tenho um aviso urgentíssimo para a Júlia: amor, você disse que havia encomendado comigo e pediu até para que eu congelasse sua encomenda até que você trocasse de layout; acredite, eu faria isso sem problema algum, mas acontece que eu não recebi a sua encomenda. E aí você terá duas opções: ou encomenda novamente agora e eu congelo até que troque de layout, ou então você encomenda somente quando o seu novo layout chegar. Fica a seu critério! ^^'

Xx, Mari

Um comentário:

  1. Ok. Vou encomendar de novo, quando tiver organizado lá, o lay foi recebido só que tenho que arrumar tudo lá. Ok ?

    ResponderExcluir

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade