Crítica 33 - Sweet Monitoring


Hey meus amores, tudo bem com vocês? Estou muito sumida e peço desculpas por isso. Venho aqui trazer a minha crítica avá para o blog Sweet Monitoring, cuja função é monitorar outros blogs e divulgar as novidades dos mesmos. Estando online desde 01 de janeiro desse ano, o blog foi criado pela Maria Eduarda e não tem ninguém na equipe, sendo que as vagas estão fechadas. Agora que sabem um pouco sobre o blog, podem conferir a crítica.
Layout
Estampado pela linda Candice Accola amo TVD <3, o layout foi feito pela Luiza Oliveira. As cores utilizadas são rosa, amarelo e branco. As cores combinaram muito bem com o shoot da Candice e deixou o layout bem fofo. Acho que poderia ter sido utilizado mais algumas texturas. O que me incomodou foi a questão do link das páginas estarem um pouco abaixo dos nomes, recomendo que tente consertar o erro. Outra coisinha, a cor da welcome não chama muita atenção pra ela, poderia ter sido na cor do "Sweet".
Quanto a sidebar e a área de post, elas estão bem simples e combinando com o resto do layout. Poderia ter sido utilizadas texturas no começo de ambas, pois ficaram simples demais na minha opinião. Mas eu amei o layout, ele está simples e lindo.

Nota: 1,3 (máximo 2,0)
Páginas
O SM conta com 5 páginas.
Home: é a página inicial do blog e mostra todas as atualizações.
Regras: contém 10 regras e 3 observações necessárias para que sua inscrição seja aceita.
Inscreva-se: aqui encontramos o formulário e dois avisos.
Monitorados: aqui encontramos todos os monitorados separados por categoria e em ordem alfabética.
Extras: aqui encontramos o que é típico de um extras.
Não estou muito acostumada com o tamanho das imagens que está no começo das páginas. Recomendo que coloque a logo em um lugar padrão.

Nota: 1,6 (máximo 2,0)
Gadgets
O SM conta com 8 gadgets (me corrija se eu estiver errada). Todos em ordem e exercendo sua devida função. Mas assim como o status, recomendo que o disclaimer também tenha uma imagem de início.

Nota: 2,0 (máximo 2,0)
Postagens
As postagens começam com uma imagem do feat na base padrão. A ortografia está boa, só peço um pouquinho de atenção com as letras maiúsculas que estão sendo usadas quando não é necessário. Tem alguns posts que você usa o bloquote no começo, recomendo que deixe o início normal.

Nota: 1,8 (máximo 2,0)
Publicidade
Dentro desse tempo em que esteve online, o SM se destacou rapidamente. O blog nem tem 1 mês e já conquistou: 42 seguidores, 37 afiliados, 33 monitorados e 4,517 views (29/01/16 - 19:38 sem o horário de verão). Nem preciso dizer que a publicidade está ótima, parabéns.

Nota: 2,0 (máximo 2,0)
Comentário final
Finalmente essa crítica saiu, nossa. Duda, peço desculpas por demorar tanto com sua crítica. Quero dizer que o SM é um ótimo blog. Continue divulgando, seu blog tem um ótimo futuro pela frente. Estou impressionada com o sucesso que o blog conseguiu em pouco tempo, imagine quando tiver 1 ano. Espero que tenha gostado da crítica e me desculpe se fui injusta em algum ponto. Não desista do seu blog e muito obrigada por encomendar.

Nota: 8,7

 Visite o SM clicando no link-us abaixo:

Sweet Monitoring -

Não esqueça de comentar e postar a crítica em seu blog!
Beijos, Paloma

3 comentários:

  1. Paloma, eu amei a crítica, obg pela sua sinceridade, corrigirei o que eu puder. Amanhã msm eu posto a crítica em meu blog, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore, obrigada você por encomendar. Ok, beijos!

      Excluir
  2. Acabei postando hj msm
    http://sweetmonitoring-sm.blogspot.com.br/2016/01/recebi-uma-critica-pelo-cc.html

    ResponderExcluir

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade